quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Imagens...

Sempre fui um cara muito de "vídeo". Adoro imagens, sejam elas da natureza que forem.
Trabalho em televisão, adoro cinema, etc. Já vi muita coisa bonita nessa vida:
A corrida de bigas em Ben-Hur, Gene Kelly cantando na chuva, um céu tão estrelado que até assustei, os pênaltis do Zapata e do Marcelinho.....
Mas ontem, eu vi a imagem mais linda e ao mesmo tempo mais impressionante do mundo.
Eu vi meu filho(a) no ultrassom. Foi um show. Até mastigou que nem o pai....hehehe
Não tirei os olhos da tela, tentando capturar mais algum detalhe naquele emaranhado todo...
Manteve-se o suspense! O que será que vem por aí? Menino ou menina? Não importa!
Que sensação! Não vejo a hora do nosso próximo encontro.

Ass.: Papai orgulhoso

2 comentários:

Amanda Herrera Massucatto disse...

você só não contou que deu xilique, e que a médica não conseuia fazer as medidas porque eu tava me matando de rir das suas reações, né, babão!!!

Daniel Cordeiro disse...

Papai babão e chiliquento. Legal! =)