quinta-feira, março 22, 2007

Baixo Calão

Estava na Globo, ontem, vendo o jogo Ipatinga x Palmeiras, válido pela Copa do Brasil. Não se preocupem, é o meu trabalho...
Eu e meu amigo Catan estávamos xingando tudo e todos, tanto no jogo do Palmeiras quanto no do São Paulo x Necaxa.
Surgiu então o assunto de que perto da ex-faculdade do Catan existe um bar, com pay-per-view para assistir os jogos e uma grande placa na porta que diz:
"PROIBIDO DIZER PALAVRAS DE BAIXO-CALÃO, EM RESPEITO ÀS FAMILIAS PRESENTES"
O infrator da lei do bar, ficava de castigo fora do estabelecimento por 5 minutos, pagando sua punição.
Como sabemos o São Paulo perdeu e o Palmeiras também, tomando um bisonho gol aos 48 do 2º tempo. Então em homenagem à boa educação, aqui vão algumas palavras que expressam minha revolta:

Caio Jr., nesse time só jogam uns volantes de fezes...
Sêmen Palmeiras!! Vá para a meretriz que o concebeu...
Filhos de uma mulher da vida!!

Jogando aqui em casa, vai ser difícil! Espero que o Edmundo e o Valdívia dêem jeito nisso...

Humpf!

Um comentário:

Amanda Herrera Massucatto disse...

ei!
vc roubou meu "humpf"!