terça-feira, fevereiro 09, 2010

Saldo da Batalha


5 anos sem entrar numa quadra. Vemos aí ao lado o tênis que não sobreviveu ao meu retorno. Te agradeço companheiro por tantos passes precisos, chutes, divididas. Você cumpriu seu papel muito bem. Aguentou 90, 95, 100, agora 104kg foi demais pra você. Quanto a mim, a técnica ainda existe, agora carregar essa carcaça pesada, jogar ela no chão e depois levantá-la esta sendo um desafio. Meu pés doem, e muito. Minha planta do pé está "esmirilhada". Vai demorar uns três dias pra melhorar.....mas no geral fui bem.

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Follow the Yellow Brick Road


A frase que Doroty (Judy Garland) usa para voltar para casa depois de todas as aventuras que viveu no reino de Oz se encaixa muito bem no meu momento de vida:


"Não há lugar como o lar. Não há lugar como o lar..."


A vida é um filme que escrevemos, editamos, iluminamos, filmamos e dirigimos. Os atores coadjuvantes em cena não escolhemos. Mas o ator principal, esse sim temos que conhecer bem!






segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Campanhas do Lixo

Finalmente os meios de comunicação se tocaram da importância de jogar o lixo no lixo. São campanhas diárias no rádio e na TV dizendo da importância de não jogar o lixo nas ruas, de acomodar os sacos nas lixeiras, etc.
Os maiores responsáveis pelas enchentes são as pessoas que jogam no chão qualquer papelzinho de bala, garrafinha de refrigerante, mesmo tendo lixeiras por perto. Não adianta ficar culpando só o governo. Temos que nos conscientizar.
Vi uma campanha até falando dentro dos ônibus que contam com lixeiras, mas que não são usadas, pois os passageiros jogam todo o lixo pela janela. Quantas vezes vi até idosos jogarem garrafas pela janela. Uma nojeira!
Parece que só com a água, literalmente, batendo VCS SABEM ONDE, é que as pessoas se tocam para o problema.
Ponto para São Pedro!